Bem Vindo/a a Moitas Venda

Comunidade de Moitas Venda no distrito de Alcanena
Data/Hora: domingo mar 01, 2026 7:40 am

O Fuso Horário do Fórum é UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Acham que se deve, ou não, por uma cobertura fixa junto ao salão das festas
Sim 100%  100%  [ 5 ]
Não 0%  0%  [ 0 ]
Depende do custo 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos: 5
Autor Mensagem
Mensagem não lidaEnviado: terça jan 10, 2012 11:14 pm 
Desligado

Registado: terça nov 29, 2011 3:43 pm
Todos os anos para realizarmos as festas temos de proceder a montagem da cobertura sobre a estrutura que dá sempre muito trabalho. Gostaríamos de saber as vossas opiniões.

Mensagem não lidaEnviado: segunda jan 16, 2012 1:55 am 
Desligado
Administrador - MvNeT

Registado: domingo fev 15, 2009 1:00 pm
Acho boa ideia e apoio-a a 100%. Resta saber é exactamente que tipo de cobertura é; os seus custos e que a implementação seja sustentável para agora e de futuro :)

Não sei como as coisas estão no ramo da economia mas parece-me que vai haver quem desaprove que o dinheiro das festas seja usado positivamente no desenvolvimento desta infraestrutura e humildemente devo dizer que sempre achei estranho o todo poderoso ser tão omnipresente e omnipotente mas estar sempre com dificuldades de dinheiro :o . (espero não ferir susceptibilidades de ninguém com a minha simples observação) :).

Se me encontrar na localidade na altura da montagem da cobertura é favor de me informar que arregaço as mangas para ir dar uma ajuda. Tenho algo a contribuir para o desenvolvimento (que já mencionei uma vez) do salão e actividades que lá se realizam. Força nisso :geek:

Existe detalhes sobre o tipo de cobertura ou dá para saber mais alguma coisa ?
Quem sabe se surge alguma verba extra para ajudar na cobertura ;).

É difícil libertar uma mente ao fim de determinados anos, quando esta já está demasiado doutrinada a pensar como escrava de um sistema ou ideia que lhe foi manipuladamente imposta. A mente tem dificuldade em aceitar e lutará contra a mudança por mais real, verídica e útil que esta seja.

Mensagem não lidaEnviado: segunda jan 16, 2012 2:18 am 
Desligado
MvNeT

Registado: sábado mai 16, 2009 8:17 pm
Tanto quanto julgo saber, a cobertura é exterior ao salão, mas penso que haverá pessoal mais informado, que nos poderá vir elucidar a nós e ao resto da população. Ou não...

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

O Fuso Horário do Fórum é UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited