Aqui fica mais uma noticia sobre o actual estado da rádio.
Por motivos técnicos de software um dos servidores onde se encontra a rádio deve ter alguma dependência de software que não está funcionar bem para acesso à página mas que permite a emissão se for utilizado o software de emissão do lado do locutor ou DJ.
Por outras palavras; ao abrir a página do servidor da rádio; esta mostra-se em branco mas se ligarmos o software onde vamos fazer a emissão (MIXX, VirtualDJ, SAM..etc) e estabelecermos ligação ao serviço de rádio; está funcionará sem problemas. (disponível apenas para os membros do grupo da rádio)
Para ouvir basta visitar a página oficial da rádio. (disponível para todos)
Estou também mais uma vez a procura de melhorar o serviço da rádio e possivelmente ultrapassar os limites de largura de banda disponíveis de momento a fim de permitir emissões a nível nacional e internacional para quem emite e quem recebe.
Fui também contactado por alguém com experiência em emissões de rádio para possível locutor e existe também uma oferta feita ao
Dre caso esteja interessado.
Caso consiga ultrapassar os limites de largura banda actuais e obtenha um serviço para a rádio gratuito como o actual irei ainda convidar outras personalidades (DJ's) já em lista a fim de publicitarem os seus trabalhos a nivel local, nacional e internacional.
Será também criado um calendário com datas e horas de emissões a decorrer e na sala de chat os ouvintes poderão até ter o seu momento de "discos pedidos".
Tendo em conta o crescimento deste projecto e a minha experiência administrativa com outras rádios no passado irei tentar implementar aqui também estas novidades e melhorias.