Na sequência do desenvolvimento da rádio e webtv assim como novidades que irei melhorar e implementar aqui fica o convite a todos que possam estar interessados em fazer emissões rádio usando o serviço que irei disponibilizar.
Como pode ser lido
aqui e devido a alguns interessados que me contactaram irei por em marcha um rumo mais alargado ao inicialmente planeado para a rádio assim como rever e fazer alterações no que está existente de momento.
A página da rádio e seus serviços serão remodelados e irão ter nova informação sobre:
- poder ouvir
- poder ser Dj
- Lista de DJ's será publicada na enciclopédia
- Possível nova secção para a rádio no fórum.
- Melhoria na sala de chat para que quem a visita possa estar em contacto com o locutor/dj de momento e até ter o momento de discos pedidos e dedicatória.
- Alargamento de emissão a nível nacional que incluirá DJ's de fora do localidade/concelho/província.
- 2 novos interessados que me contactaram para fazer emissões (sendo um deles um amigo de longa data)
- Downloads para software para ser DJ ou ouvinte.
- Vídeo aula mostrando como se pode fazer uma emissão.
- DJs inactivos ou desinteressados serão removidos se não me contactarem.
...e mais algumas coisas entre as quais destaco alterações no
grupo da rádio que se tem mantido inactivo.
Acrescento a criação de um calendário que anunciará as emissões em directo dos dj's/locutores onde cada interessado irá criar uma conta e publicará quando irá fazer a sua emissão.
Apos ser anunciado no calendário, a mensagem será automáticamente enviada para o twitter e facebook mvnet que já conta com mais de 1100 membros. (portanto uma audiência bastante alargada)
Este serviço será gratuito aos participantes e locutores tendo apenas algumas regras de etiqueta a seguir e promoção do projecto mvnet assim como a localidade.
É uma bela forma de qualquer DJ ou aspirante a DJ dar a conhecer o seu trabalho e a se auto promover no mundo da música.
Aqui fica o convite a todos que lerem esta mensagem e a todos os possíveis interessados que queiram fazer emissões na rádio deverão contar-me através do seguinte email:
suporte @ moitasvenda . net
Será também necessário a criação de registo no fórum ( para quem não tem) para acesso ao serviço da rádio e grupo onde os detalhes administrativos serão fornecidos.
A todos os interessados aqui fica o convite.
mais detalhes aqui